sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paisagem surreal; mais impressões do trem


22.01


A entrada e a saída desses seres que batalham é frenética, é frequente. Hoje, dois vendedores de redes aportaram (suas fontes de renda) bem perto de mim; ali elas descansavam, até sabe quando... Ouvi um som dodecafônico que aprecio e me incomoda; mas revela, na mais perfeita forma e cor, a paisagem surreal dos vagões de trem. A moça lês os últimos acontecimentos da novela das sete, na revista popular. Eu, não diferente dela, um livro budista. Tempos modernos. Quem é mais feliz? A rede vai trabalhar. A música mudou. Um Debussy me traz paz; não gosto muito, mas a melodia não me incomoda.
Hoje é sexta-feira, e as pessoas têm planos.

Som do trem: Clara Crocodilo, de e com Arrigo Barnabé
10h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário